Tudo deve ser politicamente correto. A roupa impecável, o calçado em perfeita combinação com o cinto, a bolsa, o andar, a postura, o gesto, a saudação. Sentar elegantemente num restaurante, pedir um dos pratos mais requintados do cardápio, a menor porção, usar os talheres com diplomacia e no final do prato solicitar ao garçom a sobremesa. A melhor sobremesa do mundo chega servida muito bem organizada num prato que combina perfeitamente com a minúscula porção do doce pedido ainda acompanhado por algumas folhas de hortelã para chamar mais a atenção e aumentar o volume no recipiente. Isto é ser fashion?
Ser Fashion é Viver a Vida
Ser Fashion é Viver Cheio de Meias Porções?
Todas as conquistas da mulher nas últimas décadas teriam se resumido em viver prazeres a meia-boca sendo prisioneira das convenções e do modismo da sociedade exigente com a moda se não tivesse havido também uma revolução na moda que acompanhou esta evolução da mulher que se emancipou também no seu modo de vestir.
Uma mulher moderna que trabalha fora, dá conta da família e investe tempo em cuidar do seu corpo malhando, passeando ou fazendo caminhada, precisa de uma moda que acompanhe o seu ritmo de vida. Uma moda confortável e que cabe no seu bolso de acordo com as suas necessidades. São várias trocas de roupas durante o dia e cada momento exige que ela esteja de bem consigo mesma permitindo seus movimentos e o seu bem estar.
Ser Fashion Hoje é Ter Estilo Próprio
Uma mulher de bem com a vida, dinâmica, informada, competitiva e amante de sua família sabe que a moda para ser fashion precisa atender as suas necessidades diárias e ainda caber no seu orçamento e é para esta mulher que a moda fashion tem produzido uma moda cada vez mais casual com estilo próprio da mulher que sabe que tem nas mãos muito mais do que apenas comportamentos pré-moldados pelo tempo, mas responsabilidade social inerentes a sua nova etapa evolutiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário